Ir ao conteúdo

CONFIGURANDO O FINALBURN !

andradeline

Posts recomendados

Postado

E aí galera !!!

baixei a versão 02.95.23 do FinalBurn ... mas não consigo rodar nem um jogo de NeoGeo ...

Alguém sabe como configurar ?

O que preciso fazer ?

(Obs: Já deixei a bios dentro do diretório "roms")

Grato

Postado

Amigo, tens que ver o seguinte, se suas roms do neo geo são mesmo p/ o emulador final burn e se seu final burn tem suporte p/ jogos de neo geo. As minhas roms de neogeo, por exemplo, só funcionam no Neo Rage ou no Kawaks.

Por que você não usa o Neo Rage mesmo? ele é tão bom e rápido como o final burn.

Pra pegar o neo rage, faça uma busca no google, vai aparecer um monte.

[]s.

Postado
Postado Originalmente por EdsonBP@23 de fevereiro de 2005, 17:05

Amigo, tens que ver o seguinte, se suas roms do neo geo são mesmo p/ o emulador final burn e se seu final burn tem suporte p/ jogos de neo geo. As minhas roms de neogeo, por exemplo, só funcionam no Neo Rage ou no Kawaks.

Por que você não usa o Neo Rage mesmo? ele é tão bom e rápido como o final burn.

Pra pegar o neo rage, faça uma busca no google, vai aparecer um monte.

[]s.

Concordo com você ... tb uso o NEORAGE ... mas acho que o FinalBurn tem uma maior compatibilidade para jogos...

Postado

Também já tentei essa proeza! Até reconhece os nomes, abre... mas não roda?!?

Acho que deve estar faltando algum arquivo com nome diferente (digo os arquivos dentro do .zip) para rodar com o FB... acho :looka:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!