Ir ao conteúdo

não consigo achar os arquivos .DBX

rebellomo

Posts recomendados

Postado

Estou com um computador aqui em casa que está com mais ou menos 5 milhoes de virus (rsrsrs) e preciso formatá-lo, mas a questão é o seguinte:

Vou em pesquisar e peço para localizar os arquivos com a extensão .DBX(Outlook), mas ele não encontra nada, e sei que tem, pois na máquina tem muitos e-mails.

será que o virus está escondendo esses arquivos ou sou eu que estou fazendo errado ?

já fiz esse tipo de serviço muitas vezes !!!!

o computador está usando Windows XP com Office XP.

grato

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Amigo, normalmente eu salvo meus emails da seguinte forma:

No outlook, vá em ferramentas>opções>manutenção, clique em pasta de armazenamento, copie e endereço de onde está a pasta onde estão armazenadas as pastas de suas mensagens, abra "MEU COMPUTADOR" e cole na barra de endereços que ja irá abrir a pasta, o endereço padrão é: C:\Documents and Settings\conta do Usúario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{2BF6720A-307A-419F-83AD-418286B171A3}\Microsoft\Outlook Express. Copie suas pastas que estão em >dbx

Obs: após formatar e configurar seu outlook, crie no outlook as mesmas pastas que voce salvou no anterior, com os nomes exatamente iguais, (maiusculos ou minusculos, etc...), dps acesse todas as pastas pelo outlook, dps feche o outlook, vá na mesma pasta de armazenamento e cole lá suas pastas anteriores, ao colar vai aparecer a mensagem se você deseja substituir os arquivos, clique em sim, e pronto, abra seu outlook e suas mensagens e anexos estarão lá.

Comigo sempre funcionou dessa forma.

Espero ter ajudado, T+...

• Membro VIP
Postado

Ative a visualização de arquivos ocultos em opções de pasta e localize:

C:\Documents and

Settings\Usuário\Configurações locais\Dados de

aplicativos\Identities\{72E34377-95B1-4ECC-A8E5-0B14A5A755F1}\Microsoft\Outlook

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...