Ir ao conteúdo

MSN X CAM

zattar

Posts recomendados

Postado

Olá Pesoal,

Atendi ja dois clientes com XP SP2, enquando da instalação da cam , até ai tudo ok, funciona normal, mas quando tenta utilizar a cam no msn , nada.

Fioz o de prache, Ferramentas, configurações e Audio e Video, , tudo legal, encontra o driver da cam , audio ok, bleza

Ferramentas , Cinfigurações da WEBcam, não aprece o driver, para voce clicar em aplicar, mas a imagem em um dos casos aparece, e em outro caso não aprece, , e quando tenta usar o msn com a cam simplesmente a mensagem de que o dispositivo ja esta sendo utilizado.

Bom explicnado melhor, não esta sendo utilizado, pois tudo destivado, tentei com msn 6.2 a ultima versao, e 7.0 beta, nada não funciona nem em um e nem em outro, desistalei varias vezes os drivers da cam e nada tbem .

so me resta isso: desinstalar os dois, drivers e msn, e refazer do zero, como o processo nos dois micros foram idneticos, primeiro instalei o msn , de pois os drivers da cam, vou tentar diferente.

mas se alguem ja teve esse pequeno impicilio, e arrumou a solução por favor ajudem-me!!!!!

zattar

• mês depois...
Postado

Eu tb estou com esse problema... no win2k funcionava sem problemas.. será que é pro com o XP? Aqui reconhece a webcam mas na hora de aparecer a imagem dela para dzer que está tudo bem o pc comeca a ficar lento. quase travando...

Muito estranho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!