Ir ao conteúdo

Como do Over num Mobile 2500+

Maguayver

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por valentini+01 de março de 2005, 00:44-->
etnão  que agora to com muito sono morendo

voc~e quiser dfestravar

Você realmente estava com sono :ZZZ: . Ai a culpa com certeza não é a fonte como ta o vcore?

edu_angra@01 de março de 2005, 00:28

Edu,  :wub:

Que coisa meiga em EDU... :D

Postado
Postado Originalmente por pereira13@01 de março de 2005, 13:42

Você realmente estava com sono :ZZZ: . Ai a culpa com certeza não é a fonte como ta o vcore?

hauhauhaua..o seguinte, pra FSB 200 eu deixo o vcore STOCK, mas quando chega a 210, já precisa de VMod... os 4% de alteração na linha 12V eram realmente errados, era 3,3% com vcore 1,93v e mesmo9 assim essa PORCARIA não conseguiu manter o FSB 220 =/

216 é o meu limite, mas Vcore de 1,75V (no caso, na BIOS, Everest acusa 1,58 om ele em STOCK e a 1,75 o Everest acusa 1,68 alguam coisa assim)

eu não gostei por essa droga não ter alcançado os 2000Mhz, mas poxa, Fsb 216 ele ficou um trovãozinho, huahuahua o windows Xp quase pelado ele reinicia TUDO em menos de 30 Seg, to querendo baixar o SuperPI para ver quanto ele demora com o over ppara 2700+

CLARO, eu deixo ele em STOCK, apesar de o efeito psicológico ser PURA decepção, esse garoto não me deixa na mão (ou pelo menos a PV né hjuahaua)

até doom3 MUITO BEM ele roda, apanha pra resolução mas a qualidade gráfica nem sente :D

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!