Ir ao conteúdo

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

Posts recomendados

Postado

Não consegui resetar meus cartuchos 21 e 22 da minha impressora HP 3920 alem de não aparecer nenhuma mensagem de erro ela só calibra uma vez quando coloco a primeira fita no primeiro contato e depois ela calibra só quando eu tiro os pedaços de fita dos contatos, poderia me dar uma luz.

Muito obrigado!

Postado

Gente,

Uma dica de principiante, mas que já recarregou um cartucho 56 mais de 18 vezes com sucesso...

Ao invés de tirar o cartucho da impressora, eu fiz um furinho com uma fina broca de 1mm na parte superior traseira, por cima da etiqueta, mesmo. Neste furo eu coloco a agulha da seringa e injeto 10 a 15ml por vez, cuidando para que não transborde. Por fim, quando tiro a agulha, tampo com um pedacinho de fita crepe. Isto é, sequer tiro o cartucho da impressora. Desesperada, ela me avisa que estou sem tinta seguidamente, e eu ignoro idem.

Um abraço!!!!!!!!

Boas recargas!!!!!!!!!

Postado

Muito boa sua dica Cristiano Requiã.

Uma dica de principiante, mas que já recarregou um cartucho 56 mais de 18 vezes com sucesso...

Ao invés de tirar o cartucho da impressora, eu fiz um furinho com uma fina broca de 1mm na parte superior traseira, por cima da etiqueta, mesmo. Neste furo eu coloco a agulha da seringa e injeto 10 a 15ml por vez, cuidando para que não transborde. Por fim, quando tiro a agulha, tampo com um pedacinho de fita crepe. Isto é, sequer tiro o cartucho da impressora. Desesperada, ela me avisa que estou sem tinta seguidamente, e eu ignoro idem.

Meu cartucho nº15 necessita de vacuo, acredito que comigo isso não funcione, que pena. Seu cartucho nº 56 não precisa de vacuo?

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho uma HP Serie 5300 Mod. 5360 e estou recarregando os cartuchos 74 e 75. Alguem sabe como fazer para receta-los pois não mostra mais o nivel da tinta, existe algum software para fazer o reset, por favor aguardo respostas, desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Marcio! Boa noite!

tenho uma HP Photosmart C3100 séries e estava com sombra, fiz uma limpeza nela e no kit de limpeza e melhorou, não esta com sombra mais só que agora ela não imprime o amarelo, fica rosa onde é amarelo, seria o caso de resetar?

Obrigado! Um abraço.

• mês depois...
Postado
os 21/22HP consegui resetar,

agora tô quase "ENLOUQUECENDO" alguma dica p/ resetar o 92/93HP

pois são 4 fileiras verticais de contatos e 1 fileira horizontal na parte superior `

"?" obrigada a quem responder, pode ser por email: srt.pandora@hotmail.com

Olá

Fiz um post sobre umas pesquisas nesse rest.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3017215&postcount=26

Marcio! Boa noite!

tenho uma HP Photosmart C3100 séries e estava com sombra, fiz uma limpeza nela e no kit de limpeza e melhorou, não esta com sombra mais só que agora ela não imprime o amarelo, fica rosa onde é amarelo, seria o caso de resetar?

Obrigado! Um abraço.

Geralmente essa leve sombra é causada pela impressao do cinza, mas isso na mistura do Preto com o Azul.

Para resolver isso, voce precisaria ao imprimir coisas pretas, desativar o uso do cartucho colorido. Mas se a sombra é bem fina mesmo, e só aparece quando a imagens coloridas no meio do texto, isso é até que normal, mas desde que apareçam só nas linhas que existe a imagem. Mas quando é texto puro, não deve acontecer isso.

Mas tente realinhar e calibrar os cartuchos.

Não esquecer de depois de realinhar, colocar a folha no Scanner

Abraços

Joao Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...