Ir ao conteúdo

NTFS no Windows ME

Flavio Soares

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, estou com um micro que tinha somente o Windows XP instalado em uma Partição NTFS. Coloquei um outro HD de 80GB como master, formatei em FAT32, instalei o Windows ME à pedido do Cliente e coloquei o HD antigo de 40GB como Slave, só que o ME não consegue enxergar a Partição NTFS. Então instalei o XP no HD Slave fazendo um Dual Boot com o ME. Só que o XP enxerga o HD do ME e o Windows ME não enxerga o HD Slave e este cliente quer que os dois sistemas operacionais enxerguem os dois HDs.

Instalei o Partition Magic 7 nos dois sistemas para tentar converter a partição NTFS para FAT32 e não consegui, dá um erro dizendo que existe arquivos indexados no HD NTFS (Este erro dá tanto dentro do windows Millenium como no Windows XP Professional).

Existe algum programa que faça o Millenium "ver" os arquivos da partição NTFS??

Caso não exista, acho que á única solução é iniciar pelo XP, copiar todo o conteúdo da Partição NTFS para o C que está em FAT32, excluir a partição, criar novamente em FAT32 e mais uma vez, instalar o Windows XP! Ufa! Se eu tiver que fazer isso vai dar um trabalhão!!!

Conto com a ajuda de vocês.

Postado

Tenta converter o win xp q está en NTFS para FAT 32. Pois pelo q eu sei hd com fat 32 não enxerga hd com ntfs, mas ntfs vê fat 32. falei para converter o xp por q não sei se o ME pode ser instalado em NTFS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!