Ir ao conteúdo

Uma duvida sobre overclock...

danirava

Posts recomendados

Postado

Se não fosse pela temperatura, por exemplo e, um barton mobile, eu poderia chegar até onde eu quiser ou até a limitação da placa mãe???? Ou tem algum limite físico no processador?????

Obrigado... :-BEER

Postado

Já vi overclocks muito pesados, mas é arriscado. Claro que tem os limites da motherboard... mas provavelmente um processador se for muito overclockado, ele não aguentará o tranco, afinal tudo tem seu limite. E também seria muito arriscado forçar tanto, a vida útil dele iria diminuir bastante.

Postado

o limite físico de um axp mobile deve ser os 3000MHz, já vi muitos overclocks mas os mais altos foram 2880MHz e 2900MHz, com uma refrigeração especial é capaz que atinja os 3000MHz e até passe isso...

Postado
Postado Originalmente por danirava@26 de fevereiro de 2005, 14:02

Se não fosse pela temperatura, por exemplo e, um barton mobile, eu poderia chegar até onde eu quiser ou até a limitação da placa mãe???? Ou tem algum limite físico no processador?????

Obrigado... :-BEER

Poderia sim mais seria muito arriscado alem de que você precisaria de um sistema especial dew refrigeracao :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...