Ir ao conteúdo

Speedy X tantos micros

Light Arrow

Posts recomendados

Postado

Tiow, meu pai tá afim de montar uma LAN-House mas...

Tipo, com o Speedy 350 posso colocar até + ou - quantos micros usando a internet, pra ela não ficar lenta?

Tipo assim, 350kb = 5pcs...

porque a gente vai por no começo 14 pcs

Então qual usar?

E qual o provedor mais barato! hohohoh

Postado

:bye: Olá amigo,

vai dar 3kbps por pc

ponha o 450 , que é 600 e de madruga é 800, consulte os planos do speedy, mas o 450 creio estar de bom tamanho ok?

Espero ter ajudado

[]´s :joia:

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@26 de fevereiro de 2005, 19:40

Tiow, meu pai afim de montar uma LAN-House mas...

Tipo, com o Speedy 350 posso colocar até + ou - quantos micros usando a internet, pra ela não ficar lenta?

Tipo assim, 350kb = 5pcs...

porque a gente vai por no começo 14 pcs

Então qual usar?

E qual o provedor mais barato! hohohoh

Acho que você vai ter que pegar o Speedy Busnies 450Kbps, a meno é claro que você for fazer o famoso "gato" (ja que você não pode compartilhar o Speedy Home, e o speedy busnies mais fraco é o de 450) com o modem adsl. Ai depende você vai usar a lan pra jogar na net também ou só prta acessar normalmente. Acho que da pra colocar umas 15 maquinas que ainda fica muito bom. Se você for assinar um provedor assina o ps5 ( www.ps5.com.br ) que ta muito barato.

Postado

Quase. Tipo, uns 8 pcs no máximo simultaneamente. Fiquei sabendo que o Vivax(internet a cabo) aqui da minha cidade, o modelo de 350kb, baixa a 180kb/s, o equivalente ao Speedy 600. Isso é verdade?

Lembrando: + ou - uns 8 conectados ao mesmo tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!