Ir ao conteúdo

Winamp 2.xx (classico)

Jim Clark

Posts recomendados

Postado

Amigos

O caso é o seguinte:

Quando precisei formatar HD, fiz CDs de cópia de minhas MP3s que estavam no HD da pasta onde estavam estocadas por ordem alfabética ( Nome da musica + cantor da musica).

O winamp 2.xx, o classico, se encarregava de reproduzir as mesmas.

Quando voltei com as MP3s para o "novo" HD recém formatado em uma pasta específica e pelo Winamp abro esta pasta, AS MUSICAS e seus interpretes estão todas embaralhadas na janela do Playlist do Winamp. Ou seja algumas os nomes das musicas vem primeiro, em outras o nome dos cantores em primeiro, uma baguncinha boa.

A algum tempo ví num site uma maneira de ordenar isso no Winamp para que mostrasse no playlist na ordem alfabética e nome da musica seguida do seu cantor (ou orquestra), mas não me lembro mais como e nem do site.

Se os senhores puderem me ajudar a ordenar como gostaria as musicas no Winamp, me digam ou informem onde encontro a resposta, OK.

Muito obrigado.

Postado

Caro ribeirãopretano John

Grato pela dica.

Só especifique se devo fazer o que voce indicou antes ou mesmo depois de carregar as MP3 da pasta para o Winamp (playlist).

Obrigado e não beba muito, OK.

:D

James

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...