Ir ao conteúdo

MODEM MANDRAKE

slas.giagia

Posts recomendados

Postado

:cry:ai galera eu sei que a maior parte dos usuarios do linux sofrem do mesmo problema que eu, " o softmodem não funciona no linux", mas se tiver alguem ai que pode me ajudar eu ficaria grato.

Vou descrever detalhadamente o problema.

eu peguei o driver do Intel 537ep no site de intel e depois tentei instalar ele no mandrake 10.0.

Primeiro você descompacta o arquivo depois existem tres comandos para instalar o modem que sao make clean, make 537 e make install.

Até ai tudo bem o primeiro erro foi que ele não conseguia fazer o make 537 nem o make install, ai eu instalei o kernel source 2.6 e ele passou a fazer os dois de uma forma diferente mas quando eu dou o comando make install ele me diz que houve um erro ao tenar fazer uma operação com o intel537 no arquivo proc.lib ou algo parecido com isso.

Por este motivo peço encarecidamente que se alguem souber como resolver este problema me ajude.

• 4 semanas depois...
Postado

Ai cara a mensagem de erro que aparece é a seguinte o modulo intel537 não foi encontrado, ele me diz que este módulo está no arquivo modules na pasta /proc.

eu andei analisando o arquivo e percebi que nele se encontra um modulo para todos os hardwares do pc, a minha dúvida é sou eu quem vai colocar este modulo no arquivo e se caso seja como vou fazer isto?????????? FALEI! :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!