Ir ao conteúdo

FX5200 128mb 64 bits realmente é fraca...

Posts recomendados

Postado

Pessoal, um amigo meu quer comprar a PV FX5200, mas como todos falam, a mesma tem um desempenho muito fraco perante aos jogos atuais. Assim sendo, gostaria de ver na prática como roda os jogos nessa placa, para poder provar pro cara q a placa é realmente fraca ou não.

Como a placa de video GeforceFX5200 128mb 64bits + XP2600 + 512ddr 400mhz rodaria os seguintes jogos?

Call of Duty

HL²

Doom3

Far Cry

Lembrando q se possivel, vocês poderiam colocar os graficos, FPS e filtros do desempenho??

Valeu

• Membro VIP
Postado

era melhor ter postado na seção "placas de vídeo" no fórum

mas placas de vídeo com 64 bits é fraca mesmo, lógico que irá conseguir rodar jogos, 800 x 600 pode até ir legal, mas 1024 x 768 já irá ter dificuldades!

se pudesse comparar com uma de 128 bits, iria ver que melhora bastante!

Postado

Depende o que você quer dizer com "rodar".

Me refiro a exigência do seu amigo, porque é o seguinte: funcionar vai... mas não vai dar pra aproveitar nem a metade do que o jogo tem a oferecer em termos gráficos. Já se ele pode suportar a convîvência com resoluções e frames baixos tudo bem.

Mas tenta pegar uma de 128bits pelo menos, não é tãão mais cara...

falou

Postado

eu tenho uma pv dessa mas com 128bits e o pc da assinatura rodo hl2 no maximo de qualidade grafica farcry no high a 800x600 doom3 a 800x600 e call of duty não gosto mas ja rodei no maximo, valeu :ZZZ:

Postado

Pois é.. eu tenho uma FX5200 de 64bits realmente é isso que o pessoal falou. Ja rodei aqui HL² em 800x600 (ficava perfeito, sem lags), FarCry em 800x600 no medium (dava fps baixos dependendo do lugar) e call of duty em 800x600 hight muiot bem, NFS Underground 2 em 800x600 no medium sem motion blur, light trails, etc..

Postado

Sobre o quesito de ter colocado o post na seção "placas de video". Concordo com o amigo! É que eu errei o post, seria o correto, "Como ira rodar os jogos com a seguinte placa?" e não como coloquei: "Qual será o desempenho da placa com os seguintes jogos?", hehe

Mas rodar o Far Cry com tudo no medium a 800x600 com uma fx5200 128mb 64 bits ??? Nossa, com minha Radeon9600xt tá um

pouco melhor, tá certo essas informações ????? ou seria 128 bits a geforce ???

Rodar HL² tudo no medio em 800x600 tambem está de bom tamanho visto tu pagar 200 reais pela placa, acho q tá de bom custo x beneficio, não é??

O doom3 rodaria no maximo em 800x600 no low ou 640x480 em high com uma geforce5200 128mb 64bits, tá certo? Num xp2600 + 512mb ddr

Valeu

Postado

e ai cara beleza ..!!

então eu tenho essa fx 5200 128mb 64bits ....fiz um OC nela pra ficar com clocks 300/415 ...

e com esse pc da assinatura to rodando HL² em 640x480 com umas opções MEDIUM ...hehe

rodo NFSU2 com algumas opções ...THE SIMS 2 .......

com esse PC que você citou vai rodar em 800x600 bem sim !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!