Ir ao conteúdo

Q devo colocar + video ou + memoria?

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, minha configuração e a seguinte:

Asus A7V8xx

Duron -1.8

384de memória DDR

PV – Ge Force 4 MX440se 64MB-64BITS (AGP4X)

HD-10Gigas (mas vou ganhar + um de 30Gigas do meu irmão)

Uso muito meu PC para jogos (NFS U2, FarCry, PanKiller e outros) como tenho so 300 reais (depois de passar muita fome He hehehe, não da pra juntar mais , e so isso q tenho!!!) a duvida e:

Compro uma GF FX5200 128MB de 64BITS (ta 200 reais) sobrando 100 reais eu consigo comprar de um amigo meu uma memória de 256(333).

Ou em visto tudo numa PV, mas tem q ter o direct X9, e ta quase impossível achar uma GF FX5200 128Bits aq no Rio de J e não confio em comprar na internet (já tive problemas), e ai galera + vídeo ou + memória?

Postado
Postado Originalmente por Arcanjo C.H@28 de fevereiro de 2005, 17:42

Ola amigos, minha configuração e a seguinte:

Asus A7V8xx

Duron -1.8

384de memória DDR 

PV – Ge Force 4 MX440se 64MB-64BITS (AGP4X)

HD-10Gigas (mas vou ganhar + um de 30Gigas do meu irmão)

Uso muito meu PC para jogos (NFS U2, FarCry, PanKiller e outros) como tenho so 300 reais (depois de passar muita fome He hehehe, não da pra juntar mais , e so isso q tenho!!!) a duvida e:

Compro uma GF FX5200 128MB de 64BITS (ta 200 reais) sobrando 100 reais eu consigo comprar de um amigo meu uma memória de 256(333).

Ou em visto  tudo numa PV, mas tem q ter o direct X9, e ta quase impossível achar uma GF FX5200 128Bits aq no Rio de J e não confio em comprar na internet (já tive problemas), e ai galera + vídeo ou + memória?

Realmente tua situaçao é difícil... não vale a pena compra uma placa de video muito boa, mas tambem essa sua configuração de memoria não é muito boa(3x128), se fosse você com 300 eu pegaria uma placa um pouco acima da fx5200, ja q esta difícil achar de 128bits. não fique enchendo de memoria desse jeito pode ficar pior do q ja ta, porque é recomendado modulos de memoria de mesma capacidade e com latencias parecidas...

Acredito q c você tem 300 reais, da pra vende essa placa e consegui mais do q uma fx5200 ainda mais de 64 bits, a memoria eu acho q seria recomendado você tentar trocar por dois modulos de 256 ou um modulo de 512, afinal com 384 mb muitos jogos vão ultrapassar esse limite.E tambem ja não valeria mais a pena ter mais de 512mb, o gargalo ficaria no processador dai.

Postado

Com certeza você deve por mais VGA, eu tenho uma mx440 e ja to vendendo , aquilo é um lixoo.. compra nu minimo uma 9600 ou fx5700 (essa é a minha duvida , eu postei nu forum pra ver qual das 2 é a melhor)... mas acho que você deve trocar de VGA, e ao invés d comprar um HD de 30 compra nu minimo um d 80 que não faz muita diferença no bolso... :bandeira::bandeira::bandeira:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Massaromiamoto@01 de março de 2005, 04:44

Realmente tua situaçao é difícil... não vale a pena compra uma placa de video muito boa, mas tambem essa sua configuração de memoria não é muito boa(3x128), se fosse você com 300 eu pegaria uma placa um pouco acima da fx5200, ja q esta difícil achar de 128bits. não fique enchendo de memoria desse jeito pode ficar pior do q ja ta, porque é recomendado modulos de memoria de mesma capacidade e com latencias parecidas...

Acredito q c você tem 300 reais, da pra vende essa placa e consegui mais do q uma fx5200 ainda mais de 64 bits, a memoria eu acho q seria recomendado você tentar trocar por dois modulos de 256 ou um modulo de 512, afinal com 384 mb muitos jogos vão ultrapassar esse limite.E  tambem ja não valeria mais a  pena ter mais de 512mb, o gargalo ficaria no processador dai.

Acho que vale sim comprar a melhor VGA que puder. Porque poderá usá-la em futuro upgrade, assim como pentes DDR400.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!