Ir ao conteúdo

Este gabinete (kit) é bom ?

ShadowRSM

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

gostaria de saber sobre as opiniões de vocês se este KIT da DR. Hank "Gavião real", segue link abaixo:

http://www.dr-hank.com.br/portugues/produtos/7158-5g.cfm

É um bom kit, e também se esta fonte que está inclusa é uma boa fonte, lembrando que eles comentam que a fonte funciona em 250W Real, eu sinceramente não sei se isto é bom ou se isto é ruim <_<

Até mais,

Renato.

Postado

Cara, o gabinete parece ser bom sim, porém essa fonte, dependendo do que você vai colocar não aconselho muito não, talvez uma fonte de pelo menos uns 350 W real seria melhor, eu por exemplo uso uma de 450 W real.

Postado

tb n curto essa fonte eu em particular n jogo mais dinheiro fora comprando gabinete com fonte. dificilmente tu vai encontrar uma fonte boa num gabinete em kit. 250W é teoricamente pouco.. com certeza qlq configuração bem normal puxa esses 250W. dependendo da tua placa-mãe e pl. de video, o ideal é arrumar uma fonte mais robusta direto

Postado

Amigo,

O KIT é bem legal, gostei, porém, com essa fonte não rola...melhor trocar por uma fonte de boia qualidade do tipo Seventeam, TT entre outras....

abs,

disacra :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!