Ir ao conteúdo

Counter strike com ping 3000!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Minha conexão é via rádio de qualidade duvidosa. A velocidade de navegação e a taxa de download (cerca de 10 KB/Seg) são aparentemente razoáveis, mas o ping para counter-strike (em bons servidores brasileiros) na maior parte do tempo é horripilante (cerca de 700, oscilando bruscamente e muito, principalmente de tarde e de noite). De madrugada (a partir da meia-noite) costumava ficar excelente (uns 25) até umas 9 da manhã, quando o ping volta a ficar terrível. Nos fins de semana também costumava ficar bom. Me lembro que no carnaval (quando meu prédio estava muito vazio), o ping ficou excelente (uns 25) em qualquer horário do dia. Ultimamente, nem de madrugada tenho conseguido jogar, porque o ping fica numa oscilação louca, costuma estabilizar-se excelentemente (em torno de 50) durante alguns minutos, mas de repente o ping vai a uns 3000 e aparece uma mensagem em vermelho, no canto superior direito da tela, dizendo "WARNING:CL_FlushEntityPacket", e fica impossível de jogar. Tudo bem que minha conexão tem deixado muito a desejar, mas esse ping em torno de 3000 tá me parecendo meio sem lógica. No mesmo instante em que o ping está uns 3000 eu checo a taxa de download (só pra testar) que se mostra razoável (cerca de 10 KB/Seg). Entretanto, quando checo os outros servidores nesse momento de ping absurdo, verifico que todos os outros servers também estão com ping absurdo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Será que minha conexão via rádio piorou mais ainda? Ou será um tilt do jogo?   :(

Postado

Num é tilt nenhum!!!

Cara internet a radio é uma #####, pois você tem q dividir a taxa de download e de upload....se a internet a radio, foc so pra você...dai sim seria bom!!!

o problema é esse...muita gente usando a internet ao mesmo tempo q você!!!!!

Não tem jeito!!

Poe Speedy ou Virtua sei la....algo q so você use, dai sim fica legal!!!!

falo!!!

Postado

Sou de Juiz de Fora e nunca ouvi falar de  Speedy ou Virtua. Será que na minha cidade existe esses tipo de serviço? Como funciona? E quanto será que custa?

• Membro VIP
Postado

Tópico Bloqueado

Pessoal não vamos ficar fugindo muito do assunto jogos ok! Para falar sobre tipo de conexões dirijam-se ao Fórum Internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...