Ir ao conteúdo

Duvida

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá,eu tenho um pc celeron 566 e se eu mudar a configuração dele no cmos para 850 o que poderá acontecer no meu pc.

Postado

se você fizer isso ele talvez nem ligue, mais se ligar a probabilidade de ele queimar deve ser de uns 98,9%

tenta por seu desaceleron para 600 e monitore a temperatura , falou

• Membro VIP
Postado

Não concordo. É bem possível que funcione bem. O celeruim é conhecido por ter uma capacidade de overclock absurda.

Se não funcionar, paciência, e aí você vai ter que zerar a bios para o micro ligar de novo, mas até aí dão dá nada.

Se funcionar, só fique de olho na temperatura. Mas a chance de queimar eu diria que é de 1%. E se você botar um bom cooler (qualquer um desses feitos para athlon XP) a chance de queimar cai a zero.

Postado

valeu pessoal,eu testei ate que ligar ele ligou,e o desempenho do pc ficou melhor,mas eu vou manter a configuração original sem ariscar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!