Ir ao conteúdo

Como instalo o modem intel 537EP no conectiva

zarpon

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, instalei o conectiva 10, meu modem intel 537EP pci não foi reconhecido, eu já esperava por isso, baixei o driver no site da intel, mas não consigo instalar, quando executo o comando make, ele diz que o comando não foi encontrado, alguém pode me ajudar?

Postado
Postado Originalmente por antonypeople@02 de março de 2005, 01:01

Uma pesquisa no Google ou no site do fabricante do chipset não faz mal a ninguém né?! =D...

Intel - Modem Chipset Drivers

T+

Amigo, como eu disse no meu post, o problema não é achar o driver, eu já baixei no site da intel, só não consigo instalar, descompacto o driver com o comando, e depois executo o comando make, o conectiva diz que o comando não foi encontrado. Poderia ser porque eu só instalei o primeiro cd do conectiva 10?

Postado

Foi mal então... =D... deve ser o sono (o mesmo que eu estou agora)...

Se ele diz que não encontrou o make então falta instala-lo... não sei se no 1º cd vem e você não instalou ou precisaria de outro... entre no site da conectiva e vá na parte de downloads (da sua versão claro)... mas não da de .iso e sim a parte dos arquivos... baixe o pacote do make e instale... depois é só compilar...

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...