Ir ao conteúdo

Conversa - microfone

smartcrew

Posts recomendados

Postado

-Talvez seu computador, provedor de Internet ou rede não ofereça suporte a conversas por áudio ou videoconferências.

Esta frase aparece sempre que tento iniciar uma conversa por áudio pelo MSN, e falha !

Não sei se o problema é no meu msn, minha banda larga (se tiver alguma coisa haver), configuração ou instalação do microfone no pc...Enfim...ele a conversa não funciona e os programas de gravação de som também não detecta o microfone, porém ao emitir um som por ele, o som sai nas caixas acústicas.

Se alguém souber qual o problema ficarei Grato.

Ao Moderador, se minha mensagem não se encaixar nessa categoria, deixo a vontade a troca de categoria.

GUstavo!

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por smartcrew@02 de março de 2005, 18:09

-Talvez seu computador, provedor de Internet ou rede não ofereça suporte a conversas por áudio ou videoconferências.

Esta frase aparece sempre que tento iniciar uma conversa por áudio pelo MSN, e falha !

Não sei se o problema é no meu msn, minha banda larga (se tiver alguma coisa haver), configuração ou instalação do microfone no pc...Enfim...ele a conversa não funciona e os programas de gravação de som também não detecta o microfone, porém ao emitir um som por ele, o som sai nas caixas acústicas.

Se alguém souber qual o problema ficarei Grato.

Ao Moderador, se minha mensagem não se encaixar nessa categoria, deixo a vontade a troca de categoria.

GUstavo!

Cara eu tambem estou com esse problema. voce ja conseguiu solucionar?

Meu emaileh [email protected] , obrigado.

Postado

Faça um teste com o programa Skype, ele é um software parecido com o MSN mas com suporte preincipal a conversas com audio.

Depois de criar uma conta me adicione, nick "shiguire", estou online na parte da tarde.

Se o problema persistir existem outras formas de soluciona-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!