Ir ao conteúdo

MOTO GP 3

carlos.sin

Posts recomendados

Postado

Vi um preview do game e o baixei pelo e-mule, o jogo é DEMAIS, muito bom mesmo, para quem gosta de motos então ! é demais !

Tem todos os pilotos e marcas registradas do GP de 2004 ! Replays com varias cameras...e o melhor...eu tenho uma Geforce 4ti4200, o jogo rodou MUITO bem aqui ! 60 fps constante !

Mas eu li algo nestes previews do game q disseram que haveria um modo de se ganhar pontos e comprar peças pras motos....tunning, essas coisas. Mas nada vi no jogo referente a isso, seria muito bom ter um "underground" de MOTOS !

:-)

Abraços galera !

Alguém sabe algo sobre o metal gear solid : substance para PC ?! é bom ?!

:bandeira:

Postado

Eu tenho MOTO GP2 aqui, eu gosto muito do jogo, esse moto GP3 então deve ser melhor ainda, mas provavelmente é mais pesado...

Postado

o que não deve ser um problema para você né amigo...

Andre_foc postado em 5 de março de 2005 às 10:33

AMD Athlon 64 FX 55

Asus A8N-SLi Deluxe nforce4 SLi

1GB Corsair XMS

2x eVGA Nvidia Geforce 6800 Ultra 256mb

Hd Maxtor SATA II NCQ 250gb

Enermax 660W

...nos sonhos heheheee =/

Postado
Postado Originalmente por rafa besouchet@05 de março de 2005, 11:15

o que não deve ser um problema para você amigo...

Andre_foc postado em 5 de março de 2005 às 10:33 

...nos sonhos heheheee =/

Só em sonho mesmo, na realidade é bem diferente, minha FX5200 se quebra toda pra rodar o Moto GP2...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...