Ir ao conteúdo

PLAYSTATION 2

Computado

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe como abre o console, tem um treco dentro do meu que ta fazendo barulho porque esta solto, e tb a portinha que segura o negocio ali do memory card 1 ta emperrada, eu queria abrir pra consertar isto, alguem sabe como abre ele porque eu não vi nenhum parafuso ali :)

Postado

Se for o modelo normal (não o slim PSTwo), eu sei abrir, é fácil... os parafusos estão embaixo das borrachinhas, você precisa apenas tirá-las e desparafusar.

Não tem segredo nenhum apenas cuide com os fios do cooler e outros troços que ficam presos e é bom não soltar, eu cansei de abrir o meu pra tirar pó (junta um pó do ***** esses PS2...).

Se ainda assim estiver se batendo, me procure!

[]s

Postado

Depois que tira os quatro parafusos como abre? to puxand aq mas não ta sedendo.

EDITADO: Ahh tem mais dois parafusos no outro lado ne, problema que aqui tem dois lacres, não vou poder violar eles, so daqui 3 meses :/

Postado

Heh, se ainda tá na garantia realmente o melhor é não mexer nele.

mas... se está na garantia, por que não leva na loja pra eles verem essas coisas te incomodando aí??

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...