Ir ao conteúdo

Quick Time

Stair

Posts recomendados

Postado

não aguento mais..... todo link que é pra fazer download de algum video ou música o quicktime abre e vai executando sozinhu.. não me deixa fazer o download.... aí tenho que clickar com o botão direito no link e Salvar destino como.... mas o pior... é que já desinstalei o quick time e essa coisa ainda continua =((((... como faço pra parar isso ?

;)

Postado

Como assim, amigo Stair?! Se você desinstalou o Quick Time, ele não pode continuar abrindo quando você vai fazer um download... :huh:

como o Programa pode funcionar se você desinstalou?

:bored:

Postado

Vivi um problema semelhante com arquivos zip.

Sem querer, desabilitei a opção "Sempre perguntar antes de abrir arquivos deste tipo", na caixa de diálogo de download. E depois pra voltar a configuração não tem como, pois toda vez que você clica para fazer um download, ele baixa, e roda o arquivo, sem lhe dar opção... um inferno.

Pesquisando no site da Microsoft encontrei a solução. Simples até. Basta ir em opções da pasta, tipos de arquivo, escolher o tipo de arquivo que está com esse problema ( no meu caso eram arquivos ZIP) e clicar em editar. E aí selecionar a opção "confirmar abertura após download".

LUA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!