Ir ao conteúdo

Driver

Lucas_mg

Posts recomendados

Postado

preciso de uma driver urgente que substitua o "MR97310C" ou uma atualização dele para uma camera digital 3 em 1, este outro driver está dando problema no meu PC, quem puder me ajudar ficarei muito grato. :help:

Postado

aê valeu, estou testando estes drivers vou ver se dá certo, a camera é daquelas BREEZE CAM q vendem no mercado livre, sei q não é boa camera, mais quebra um galho, se achar qualquer coisa a mais, eu agradeceria :joia:

Postado

na hora q instalei aquele driver "MR97310V" deu tudo certo, depois que ele pediu para reiniciar ele travou na tela do logon do Windows ME, isso esta acontecendo com todos os drivers que tento usar :huh:

Depois quando vejo em propriedades de sistema, na frente do nome do driver aparece escrito que o windows travou na tentativa de executar o dispositivo e por isso optou em não inicia-lo novamente, não sei mais o q fazer :cry:

Postado

já usei o windows 98SE aqui também, mais deu o mesmo problema, ou deve ser a porta USB ou o driver, me disseram que podia ser a memoria, mais troquei elas para fazer um teste e não adiantou :(

Valeu pelos links!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!