Ir ao conteúdo

Qual Placa Comprar?

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Inno3D FX5600XT 256MB e quero trocar por uma nova placa AGP 8X:

Estive vendo as ATI 9800 Pro , FX5900 XT , porém dizem que a 6600GT apavora a 9800 e a 5900 ... Essa afirmação procede ???

A Geforce 6600GT é muito melhor que a ATI 9800 pro e a Nvidia 5900XT ???

Como isso é possivel se a 6600 é 128bits ? A taxa de transferencia das memórias é inferior...

Qual a marca da placa que devo comprar ???

[]'s

Danilø

• Membro VIP
Postado

com certeza a 6600gt... além de possuir suporte a SM3, ela tem uma arquitetura muito bem feita e memos muito rápidas... por isso ganha em desempenho de algumas placas 256bits como as 5900 e 9800...

Postado

6600Gt como disseram tem uma arquitetura mt diferente e memorias que rodam a velocidades mt mais altas... pega ela sem medo de ser feliz... marca boa falam que é a leadtek... a msi tem mt gente comprando ams anum sei se é tão boa... na verdade tem poucas diferenças entre elas... da uma pesquisada e ve o que você acha...

[]´s

Postado

A mais rápida com certeza é a 6600GT, com um porém, se encontra muita gente pela net com problemas com esta placa, eu fui uma vítima, até que desisti e decidi pegar uma placa mais barata + outras coisas pro PC q não tenho, acho que as AGP que estão sendo muito ellogiadas são as da MSI, que tem VIVO e um ótimo cooler, e também vem com vários jogos.

Entre essas vais d 6600GT.

falou! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...