Ir ao conteúdo

Pipelines... Onde ver quantos são?

Eder Bahia

Posts recomendados

Postado

Procurei no site da MSI e não achei essa especificação. Dizem que ela pode vir com 4 ou 8 Pipelines.

Alguém sabe onde encontrar essa especificação na placa? vem marcado alguma coisa tipo nas memórias ou sei lá?

valeu, abraço!

Postado

Ainda não comprei por causa dessa dúvida. Vi em outro tópico que esse modelo da MSI é antigo R300 (9500pro) que vinha com 8x1 PIPELINES, mas o vendedor não sabe me especificar quantos são.

valeu, abraço!

Postado

esses modelos com 8 pipes foram algusn poucos que sairam nas primeiras levas... os de agora são todos 4x1 mesmo... eu recomendaria você a fugir da msi... não gosto mt dela e as 9600xt da sapphire até odne sei sao melhores... t+

Postado
Postado Originalmente por Hooligan@07 de março de 2005, 23:04

esses modelos com 8 pipes foram algusn poucos que sairam nas primeiras levas... os de agora são todos 4x1 mesmo... eu recomendaria você a fugir da msi... não gosto mt dela e as 9600xt da sapphire até odne sei sao melhores... t+

Na verdade são boas e baratas, também recomendo, mas a MSI tem um melhor cooler.

Bom a 9600XT são 4x1.

falou! :bye:

Postado

valeu! Agradeço a todos pelas respostas!

Também acho que a da MSI tem um cooler melhor, porém a da Sapphire deve ter um melhor desempenho. Acho que vou dessa última mermo.

valeu, abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...