Ir ao conteúdo

Problemas adsl

Teseu

Posts recomendados

Postado

olá amigos, a 2 semanas o meu computador vem desconectando automaticamente da internet sem dar nenhum aviso, 1° com um modem agere lucents e agora eu botei adsl e ele continua desconectando sem mandar mensagem alguma simplesmente some as janelinhas e para a conexão se eu tento reconectar não dá, tem q reiniciar o pc. já reinstalei todos os drivers varias vezes e nada, não sei se tem alguma ligação com isso mas o meu microfone tb não ta funcionando ele não manda nenhum som para o pc nem internamente e nem para as caixinhas, não tem nenhum conflito e não detecta o erro :(

:help: POR FAVOR HELP-ME :help:

tenho um xp/batron 2600, abit nf7, 512mb, 40gb,radeon 9200, modem d-link 500g.

Postado

Pode ser algo relacionado com virus/trojan...

FORMATE o pc reinstale o S.O novamnete...

Se não funcionar, é lagum problema na linha telefonica!!!

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Postado

Outro companheiro com o mesmo problema....faz assim

Abre o IE...ferramentas...opções de internet.....conexões....abaixo de remover vai em configurações e depois em avançar lá é só desabilitar as opções de desconectar quando inativo e quando a conexão não for necessária....beleza?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!