Ir ao conteúdo

Hyper 6? Silent Tower? Outro?

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera. Eu estava pensando em qual cooler pegar, achei que seria uma boa pegar o hyper 6, mas chequei o silent tower e também achei muito bom. Que outros coolers são bons? Preciso saber qual seria o ideal para um Pentium 4 HT 2.6ghz @ 3.6ghz. Pretendo usar o cooler em conjunto com a artic silver 5, para o máximo frescor (parece propaganda de pasta de dente hehe =P)

As temperaturas são:

@ 2.6ghz:

Idle: 36ºC

Load: 49ºC

@ 3.13ghz:

Idle: 44ºC (acho que é isso, não lembro direito)

Load: 55ºC

Utilizo dois fans traseiros exaustores e dois frontais puxando ar pra dentro. Minha configuração é a da assinatura. Vou por uma Geforce 6800ultra agp, mais energia consumida e mais calor no case, mas também vou remover um hd e um drive de cd e vou me livrar dos cabos do hd (colocar um sata). Vou colocar um drive de disquete também. O que vocês recomendam?

Postado

Meu único medo com o Hyper 6 é o seu tamanho/montagem. Será que não vai ter problema com a minha motherboard? Pois tem que remover o suportezinho de cooler padrão e por o da cooler master...

Placa P4P800 da Asus

p4p800_l.jpg

Postado

É que eu li várias reviews na newegg e de algumas revistas online em que os caras reclamavam que tiveram que fazer alguns ajustes no suporte pro cooler, senão num encaixava na placa-mãe...

Mas se você diz preu ficar tranquilo, eu fico =D

Assim que eu tiver grana, compro o Hyper 6, Artic silver 5 e um drive de disquete e mando ver no overclock! =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!