Ir ao conteúdo

Velocidade : Ps2 maior que PC NO WE7i

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê galera, já dei uma procurada nos tópicos antigos mas não achei nenhuma resposta :

Como conseguir jogar Winning Eleven 7 International no PC com a mesma velocidade do jogo num PS2 ?

Minha config tá na assinatura.

Postado

Pô rapaziada ... Ninguém tem nem uma dicazinha ? Porque o meu colega tem um PS2 e eu já vi o winning eleven 7i nele .... e a velocidade é muito maior que no meu PC ....

Alguém ....... Alguém .........

flws

Postado

Bem, de início você deve colocar mais memória em sua máquina, já que ela só tem 256 kb. 512 kb seria de bom tamanho, mas há a possibilidade desse jogo exigir um processador mais potente que o seu. Faça o upgrade da momória primeiro, ela é sem dúvida necessaria. Se mesmo assim não ficar satisfatório, você provavelmente precisará trocar o processador também. Não se esqueça, também, de baixar os últimos drivers de sua placa de vídeo, ok?

Postado

:P Antes de você fazer um upgrade só pra ver se vai conseguir a mesma velocidade de um PS2, eu sugiro que você de uma pesquisade em preços de PS2, pois você dificilmente vai rodar com a mesma velocidade de um PS2, você encontra um PS2 por R$ 600, e logo que lançarem o PS3, vai encontrar muita gente se desfazendo dos seus PS2, :D então, antes de gastar com o PC pra deixar ele com a mesma velocidade de um PS2, pense em adquirir um PS2 :rolleyes: !

Postado
Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@10 de março de 2005, 17:43

:P Antes de você fazer um upgrade só pra ver se vai conseguir a mesma velocidade de um PS2, eu sugiro que você de uma pesquisade em preços de PS2, pois você dificilmente vai rodar com a mesma velocidade de um PS2, você encontra um PS2 por R$ 600, e logo que lançarem o PS3, vai encontrar muita gente se desfazendo dos seus PS2,  :D  então, antes de gastar com o PC pra deixar ele com a mesma velocidade de um PS2, pense em adquirir um PS2  :rolleyes: !

Isso é uma coisa que varia de pessoa a pessoa. Eu por exemplo prefiro gastar 1500 no meu PC e não gastar 700 num PS2 porque no PC eu vou ter muito mais qualidade que no PS2.

Postado

:palmas: Eu concordo com você, eu gastaria o valor de PS2 em um PC ou mais, porém, não compraria um console, pela qualidade e versatilidade, mas estava dando uma dica, uma sugestão, não impondo nada a ele, só sugeri, por ele ter falado que queria a mesma velocidade de um PS2, certo? Creio que não fui mal interpretado! :bye:

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@10 de março de 2005, 22:07

Acho melhor você arrumar o PES4 ou WE8 para PC. O WE7 é bugadíssimo.

Mas aí eu vou conseguir jogar com velocidade de PS2 ou pelo menos parecida ?

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@12 de março de 2005, 15:44

Mas aí eu vou conseguir jogar com velocidade de PS2 ou pelo menos parecida ?

eu jogo PES4 aqui em casa igual no ps2,só q os graficos estão no medium e resoluçaõ de 800x600,mas fica bem legal :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...