Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
PUTSGRILO!!! (Não é o meu nick, ok? ;))

Seu PC ficou muito chique! E que top! CrossFireX de Radeon HD 6870? Sonho de muita gente. Muito bom. Adorei também a iluminação e organização do PC. Está tudo 100% perfeito. Imagino o desempenho dessa sua cria aí. É de uma cria dessas que muita gente está sonhando...

Parabéns pelo ótimo bom gosto.

valeu man , mas ainda falta muquiar o cabo do conector dos cold cathode , aquele cabo passando do lado da fonte tá me incomodando pra caramba....

Postado
Ae Dhell meus aprabens um lindo pc por dentro e por fora!! impressionante!!!

Valeu brother , ainda vou fazer mas algumas coisinhas que faltam , deu um trabalhão organizar tudo , mas no final das contas valeu o dia inteiro na arrumação..

Postado
valeu man , mas ainda falta muquiar o cabo do conector dos cold cathode , aquele cabo passando do lado da fonte tá me incomodando pra caramba....

Se você não tivesse falado nesse cabo nem teria reparado, pois está tudo tão lindo que nem notei esse pequeno detalhe. =P

Mas aqui... Qual modelo de Cold Cathode você usou e quantos você colocou no PC? Vou trocar de gabinete para um Cooler Master Storm Sniper com janela de acrílico e estou pensando na possibilidade de usar essa iluminação bacana no meu PC também, pois acho isso muito legal.

Esse modelo é bom? => http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89790

Postado
Se você não tivesse falado nesse cabo nem teria reparado, pois está tudo tão lindo que nem notei esse pequeno detalhe. =P

Mas aqui... Qual modelo de Cold Cathode você usou e quantos você colocou no PC? Vou trocar de gabinete para um Cooler Master Storm Sniper com janela de acrílico e estou pensando na possibilidade de usar essa iluminação bacana no meu PC também, pois acho isso muito legal.

Esse modelo é bom? => http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89790

Usei 4 da Akasa 3 azuis e um UV , esse Vizo é muito bom e o preço tá ótimo...

Ramon esse Lexa S é show tambem , muito espaço e muito bem ventilado , show ai organização nota 10...

Postado
Ficou bacana! Deu uma melhorada no espaço interno. O que você fez com aquele gabinete que você havia pintado?
O gabinete que pintei esta aqui, estou olhando para ele!! rssrrs

Lógico que ainda falta muitas melhorias para o meu Pc ficar do jeito que eu quero, mas por enquanto ja deu uma melhoria no visual e no espaço interno, isso sem contar na refrigeração!!

Postado
O gabinete que pintei esta aqui, estou olhando para ele!! rssrrs

Lógico que ainda falta muitas melhorias para o meu Pc ficar do jeito que eu quero, mas por enquanto ja deu uma melhoria no visual e no espaço interno, isso sem contar na refrigeração!!

Ah, com certeza melhorou bastante. Seu PC está bacana. =]

• 3 semanas depois...
Postado

Galera fiz umas modificações e vim aqui postar!! hehe

1° troquei de placa mãe, tinha uma M4A785TD-V EVO

sam0367675x900.jpg

E agora possuo uma M4A88TD-V EVO/USB3!

sam0366675x900.jpg

Só que ambas não tem muita diferença visual!

sam03681200x900.jpg

E a 2° mudança foi o acréscimo de um HD WD Caviar Black de 1Tb SATA III

sam03701200x900cpia.jpg

E agora me PC ficou assim!!

sam03731200x900.jpg

E ae o que acharam??

Postado
Ta ae meu pc ainda em construção em breve vai estar tudo mudado

foto0342v.jpg

foto0340.jpg

Pena as fotos estarem tão embassadas, mas dá para ter uma ideia. Está ficando legal. Só vi na sua assinatura que você está usando uma GeForce 9800GT junto de fonte genérica. Isso é um perigo, colega. Se eu fosse você, o primeiro upgrade a ser feito seria o da fonte. Seu gabinete é simples, mas essa janela de acrílico dele dá um efeito bacana. Se você usar alguns coolers com LEDs deve dar um efeito bem legal aí. É claro que não é todo mundo que gosta, mas fica aí a sugestão. Hehehe... Não deixe de ir postando novas fotos quando fizer seus upgrades. XD

Galera fiz umas modificações e vim aqui postar!! hehe

1° troquei de placa mãe, tinha uma M4A785TD-V EVO

sam0367675x900.jpg

E agora possuo uma M4A88TD-V EVO/USB3!

sam0366675x900.jpg

Só que ambas não tem muita diferença visual!

sam03681200x900.jpg

E a 2° mudança foi o acréscimo de um HD WD Caviar Black de 1Tb SATA III

sam03701200x900cpia.jpg

E agora me PC ficou assim!!

sam03731200x900.jpg

E ae o que acharam??

Ficou bacana, mas puxa! Nem deve ter feito muita diferença. Sua placa já era muito boa. Foi por conta do USB 3.0 e SATA III? O que vai fazer com a placa "antiga"?

Postado
Bom Pistigrilo eu não teria toda a eficiencia do HD SATA III que comprei numa porta SATA II, por isso que eu troquei de placa mãe, e a outra eu ja vendi, por que tinha interesse??

Nem tinha interesse... Gosto da minha GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P (É só uma pena não ter SATA III nem USB 3.0, mas por enquanto ainda não uso nenhum dispositivo com essas tecnologias... XP). Hehehe... Mas fiquei curioso porque a outra placa já era ótima e essas duas são parecidas até na aparência. Mas realmente é interessante usar todo o poder de seu hardware. Sentiu alguma diferença de desempenho por conta do HD?

Postado

Carak senti muita diferença, o HD que tenho aqui SATA II tem uma taxa de transferencia de 80~95Mb/s ja esse HD SATA III tem taxa de transferencia de 130~160Mb/s praticamente o dobro da taxa de transferencia!!!!

Até o Win inicia mais rápido!!

Postado
Carak senti muita diferença, o HD que tenho aqui SATA II tem uma taxa de transferencia de 80~95Mb/s ja esse HD SATA III tem taxa de transferencia de 130~160Mb/s praticamente o dobro da taxa de transferencia!!!!

Até o Win inicia mais rápido!!

Bom saber. Eu estava curioso para saber se valia a pena usar esses HDs SATA III que existem hoje, pois todo mundo comenta que estão longe de aproveitar o poder do barramento novo. Pelo menos você fez uma boa aquisição então. XD

Postado
Realmente o barramento não esta 100%, o aproveitamento deve aumentar com o lançamento dos novos chipsets ano que vem, que vão suportar essa tecnologia nativamente!!

[...]fora novos modelos de HD mais rápidos, que aproveitem ainda mais o potencial do novo padrão. Já pensou num WD VelociRaptor 10.000 rpm SATA III que luxo?

Postado

Então Pistigrilo meu PC ta em construção e ja pedi uma Fonte nova e ja ta chegando minha OCZ SXS2 500W e a 9800GT que está ae é uma versão GREEN que não necessita de energia extra e não coloquei as LEDS por que este gabinete ja está quase vendido agora to me decidindo qual será o meu proximo Gabinete e desculpa ae é que as fotos são de celular !

Postado
Então Pistigrilo meu PC ta em construção e ja pedi uma Fonte nova e ja ta chegando minha OCZ SXS2 500W e a 9800GT que está ae é uma versão GREEN que não necessita de energia extra e não coloquei as LEDS por que este gabinete ja está quase vendido agora to me decidindo qual será o meu proximo Gabinete e desculpa ae é que as fotos são de celular !

Não há necessidade de pedir desculpas. O importante é cada um participar do tópico e enriquecê-lo da forma que for possível. Quanto a fonte, parabéns pela escolha. Mesmo sua GeForce 9800GT sendo "green", vai melhorar muito aí. Já quanto ao gabinete tem muita coisa boa no mercado. Se quiser sugestões, abra um tópico com o preço que você pode gastar na sessão de recomendação de produtos, para o pessoal te ajudar. Aliás, esse Thermaltake V4 BE da sua assinatura é bem bacana.

22659_Ampliada.jpg

Postado
Show heim Skyline!! parabens!!!

Valeu, o seu tb tá show, tava querendo pegar um Lexa S tb, acho ele lindo, mas tenho outras prioridades agora. A mesa depois vou ver aqui pra mandar fazer uma desse tamanho mais ou menos sendo que de vidro, vai ficar bem maneiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!