Ir ao conteúdo

Problema para enviar emails


'o cara'

Posts recomendados

Postado

é a primeira vez que participo do fórum ... e ficarei muito feliz se alguém puder me ajudar :D

Estou com um grande problema no Outlook, tenho 2 contas de email (ig e veloxmail), estou recebendo emails normalmente, só que infelizmente não estou conseguindo enviar. O engraçado é q emails só contento o texto do corpo do email enviam, agora quando tem anexos, aparece o seguinte erro :

" o servidor SMTP não responde ha 60 segundos. deseja esperar + 60 segundos para resposta do servidor ?

conta: xxx...

servidor: smtp.ig.com.br (ou smtp.veloxmail.com.br)"

não faço nem ideia do que posso fazer.. já tentei tanta coisa... alguém sabe o q pode ser ?? :cry:

Postado

'O Cara'

Algumas informações disponibilizadas pela comunidade podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o teor dos tópicos intitulados "Erro no Outlook Express!", acessível por AQUI, destarte, as do tópico intitulado "Meu incredimail não evia email do IG", acessível por AQUI, onde constam informações relacionadas com o tema em pauta.

OFAJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!