Ir ao conteúdo

ASUS A7N8XX-VM/400?

lutho

Posts recomendados

Postado
:bandeira: Amigos com certeza até agora estou sem entender o que aconteceu,configurei para um amigo uma máquina com esta placa-mãe depois de tudo em seus devidos lugares liguei a máquina entrou numa boa logo apareceu o logo da Asus,então entrei no setup conferi as configurações básicas e retirei o "LOGO" e salvei,aí entrou numa tela dando erro na eprom fazia um chek no cd-rom e drive 1.44 então coloquei o cd-rom da Asus ele achou o arquivo da Bios e gravou,reiniciei a máquina e nada mais acendeu estava morta,voltei a loja troquei e aconteceu tudo de novo então resolvi trocar por uma A7N8XX coloquei uma pla.video e esta tudo normal. o que deve ter acontecido será problema neste modelo de placa ou será que estou andando pra traz em tudo que ja aprendi neste forum???
Postado

opá !!! amigo você atualizou o bios ??? e não tem nada a ve ..cara !!! a minha nunca deu este problema ...eu até concordaria se fosse a a7v8x-x , mais essa é a a7n8x-x é díficil achar essa com problema !!! FALOU !!!

Postado
:bandeira: Amigo que tal você ler melhor o tópico antes de responde-lo,na verdade tive sim problemas com 2 placas modelo Asus A7N8XX-vm/400 que não entendi até agora o que houve ,por isso preferi troca-la por uma A7N8XX para que não tivesse o disprazer de ter uma 3ª placa morrendo em minha mão.Iniciei este tópicp para atentar um provável problema com este modelo que pode ser apenas numa determinada série,como aconteceu a 6meses atrás com a A7n8XX que não aceitava memórias genéricas de jeito algum.
Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@11 de março de 2005, 18:05

opá !!! amigo você atualizou o bios ??? e não tem nada a ve ..cara !!! a minha nunca deu este problema ...eu até concordaria se fosse  a a7v8x-x , mais essa  é a a7n8x-x é díficil achar essa com problema !!! FALOU !!!

Lembrando: a placa dele é a A7N8X-Vm e não a X

Pode ser isso

Bom, as vezes você deixou algum parafuso nela e ela deu mau-contato

No Mercado livre tem uns cursos de reparo de placa-ãe, q eu comprei e achei até q bons!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...