Ir ao conteúdo

Faça seu proprio "neon"

regtech

Posts recomendados

Postado

Tipo..eu ja tinha visto esse tutorial..

+ nem fiz..porque parece q não fica muito claro como neon !! <_<

e tb so achei pra compra leds azul e vermelha aqui ...

+ é melhor q nada!!

:D

Postado

Pff sem comentarios.. .

pra ficar um brilho + ou - igual a um neon tem q pegar uns 10 Leds de alto prilho.. .

tenho 4 leds UV e não dão nem um terço do brilho de um neon

Postado

Ah sim, leds são melhor do q nda...

mais entre comprar 8 leds azuis (3 reais cada, totalizando 24 reais) , prefiro juntar + 10 reais e comprar um cold cathod akasa (q tá 35 reais) ...

ah disacra, esse seu rounded com String é D+ vei.. meu sonho de consumo... quanto c pagou nele?

Postado
Postado Originalmente por DISACRA@12 de março de 2005, 12:15

Pessoal,

Os led´s podem também são bons pra iluminar o case.......eu usei 8 led´s de alto brilho.....e olha só como ficou......

OLHA AQUI !

abs,

disacra  :-BEER

Mas o Pc da foto está com alguma iluminação além do neon?

Postado
Postado Originalmente por rreimao@12 de março de 2005, 18:24

Ah sim, leds são melhor do q nda...

mais entre comprar 8 leds azuis (3 reais cada, totalizando 24 reais) , prefiro juntar  + 10 reais e comprar um cold cathod akasa (q 35 reais) ...

ah disacra, esse seu rounded com String é D+ vei.. meu sonho de consumo... quanto c pagou nele?

com certeza , no caso de comprar 8 leds so mais ajunta logo e pega um neon !!! só que eu tenho 2 leds azuis aqui guardado !!!!! eles iluminam bastante !!!!! talvez seria uma boa fazer isso com eles !!!! falou !!!!!

Postado

Ai galera,

rreimao, realmente esse rounded é muito show,  paguei R$ 30,00 nele....tô juntando grana pra comprar roudend com string dos drives só que esse custa R$ 49,00 AFFF...mó bica....mais to juntando grana.... VALEU !!!

Mas o Pc da foto está com alguma iluminação além do neon?

e-psyco, não tem nada além dos led´'s, só se considerar a iluminação dos coolers que são três ao todos dois vermelhos e um colorido no acrilico....Valeu !!

abs,

disacra :joia::joia::joia:

Postado

54ap.jpg

DISACRA, seu case ficou muito bonito mesmo usando apenas leds. E perceba qeu tem um espiral nos cabos rouded. Ele fica brilhando!

Onde você comprou esse espiral que reage mesmo com a luz de leds? Gostei muito disso, e acho um efeito muito bonito, quero fazer a mesma coisa no meu case. hehehe

Postado
Postado Originalmente por e-psYco@17 de março de 2005, 20:32

54ap.jpg

DISACRA, seu case ficou muito bonito mesmo usando apenas leds. E perceba qeu tem um espiral nos cabos rouded. Ele fica brilhando!

Onde você comprou esse espiral que reage mesmo com a luz de leds? Gostei muito disso, e acho um efeito muito bonito, quero fazer a mesma coisa no meu case. hehehe

Cara, aquilo é EL STRING.... você pode comprar separado ou ele já vem com o rounded... tipo, ele num REAGE a luz... ele é um "neon flexivel" ... você tem q ligar ele na Fonte, ele consome energia e tudo.. é um neon só q fininhu e flexivel..

um rounded com esse string (igual da foto) tá po0r volta de 35 reais... 1,5 metos de el string separados (pra você enrolar ond você quiser) tá por volta de 40 reais

Postado

Eu fiz essa barra de "neon" usando LEDs de 3mm naquelas barras de cola de silicone!

Eu fiz um furo na lateral da barra mais fino que o led pra que ele entre forçando e ficando bem preso à barrinha. Fica bem legal e totalmente flexível!!!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...