Ir ao conteúdo

Problemas com a VIVAX

Methos

Posts recomendados

Postado

Olá, Bem deixa eu contar logo o problema hehehe

Eu tenho a VIVAX Internet, e uma conexão banda larga feita atraves da tv a cabo (antiga canbras)...

Antigamente eu tinha speedy, e era uma maravilha a conexao, nunca caia, quando conectado o sinal era perfeito...

porém desde que instalei vivax (na hora da instalacao o cara disse que era proibido placa de rede onboard, não entendi o porque, mas mesmo assim deixaram eu com essa placa onboard). beleza...

Eu navegando com a vivax, o sinal para a cada 2 minutos, demora um tempinho e volta o sinal novamente, navego 2 minutos, para 30 segundos, volta o sinal novamente e por ai vai constantemente...

Baixei ja varias atualizacoes do windows, reinstalei a placa de rede e nada.

Gostaria de saber de vocês que sao experientes na area.

Seria isso da Placa Onboard o problema?

Se sim, porque com speedy funcionava perfeitamente?

Espero a ajuda de vocês para eu resolver esse problema.

Meu Windows e o 98 SE.

Obrigado pela Atenção.

Postado

Olá, provavelmente VIVAX Internet está com problemascom o sinal das internet,um amigo tem velox 512, e ele usava a plade rede onboard, e a não tinha queda de sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!