Ir ao conteúdo

hyper6 como prender essa porcaria?

mentesana

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com meu hyper6 mas não estou conseguindo instalá-lo, o negócio fica totalmente bambo quando uso o fixador p/ soquete 754 com aquelas presilhas porcarias q vem junto já procurei em tudo quanto é lugar e não acho uma instalação decente p/ olhar já q o manual é uma pocaria e as fotos são minúsculas e pouco explicativas se alguém tiver um hyper e souber como ou tiver alguma dica para ele ficar preso firmemente por favor posta aí porque eu já estou quase jogando esta ##### no lixo. []´s :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado:

Postado

Joga no meu lixo lá de casa vai =3

estou precisando dum hyper 6 mesmo, dou um jeitinho XD

Na pior das hipóteses, leva pra algum técnico que saiba o que fazer e manda o cara dar um jeito. Ou então usa o gabinete deitado mesmo...

Postado

valeu amigos eu tentei de tudo quanto é jeito inclusive já tinha olhado o site da coolermaster mas o negócio fica mais bambo q perna de maratonista depois de corrida então resolvi vendê-lo fiquei decepcionado com esse cooler e vou usar meu box lapidado mesmo q não está fazendo nada feio. []´s

• Membro VIP
Postado

Isto é muito esquisito. você conseguiu prender ele certo na placa mãe com a placa traseira? você está usando o suporte original ou aquele que veio com o Hyper6?

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo problema. Usando o frame de retencao fornecido, com os clips fornecidos, não consigo empurrar eles o suficiente pra ficar firme. Eu li em alguns reviews que precisa de muita forca, mas quanto? não quero quebrar o frame de plastico que vem junto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...