Ir ao conteúdo

Roms de Neo-Geo

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Baixei aqui o King of Fighters 97 e o 2000. Só que nenhum dos dois funciona nem no kawaks nem no nebula. Já fiz até o negócio da bios do neo-geo ... os tais 3 arquivos lá ... Só que ainda tá dando pau !

:help:

flws

Postado

use o neo rage x para xp igual o amigo disse é bem mais fácil de se usar, e para colocar as roms para funcionar basta pega-las e colocar na mesma pasta aonde você colocou o seu emulador e quando entrar nele manda ele fazer uma busca por nova roms, beleza?

Postado

Amigo, Gustabolo....Isso é muito relativo.... :aranha:

Existem games de Neo-Geo que SEMPRE vão dar problemas como:

-Supersidekicks 2, 3 e 4 :chateado:

Mas existem dois emuladores que são Excelentes para Neo-Geo que são:

Neo rage X e o KAWAKS :D

O KAWAKS na minha opinião é o melhor para os Games Compatíveis de MAME e tb para os de NEO GEO ( EX: Metal Slug )....

NÃO são TODOS os games que são compatíveis, mas a sua maioria....

Daí é só você experimentar... :chicote:

NÃO existe um emulador 100%...

O que você precisa fazer é Fuçar e ver o que é melhor, testando os emuladores disponíveis!!!

:palmas: :wub:

Postado

Aê galera,, eu fiz um barato la de colocar a bios do neo-geo (um arquivo chamado NEOGEO.zip) dentro das roms e funcionou no Nebula .... No Kawaks não ... Mas esse tal de Neo Rage X eu ainda não conhecia ... vou baixar pra ver :D

flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...