Ir ao conteúdo

Sincronizar Audio & Video

Posts recomendados

Postado

Boas amigos, estou tendo um problema com um filme que tenho em avi mas está desincronizado, alguem poderia me orientar como sincroniza-lo para que depois eu possa criar um dvd com ele...

Grato à todos...

Outra dúvida....Como acessar "output playback" no virtual dud....não estou conseguindo localizar esse comando....

Postado

Na verdade, pra fazer o DVD você quase obrigatoriamente terá que separar o áudio do vídeo. Daí vai ter que ser na tentativa e erro. Tente observar o tempo de atraso de um em relação ao outro e, na maioria dos programas de autoração de DVD você adiciona ou retira o delay. O BeSweet. que só mexe com áudio também faz isso.

Postado

Consegui resolver esse meu problema usando um tutorial que tem no dvdhelp.com que explica como converter alguns arquivos de video em divx usando o virtualdub. Peguei meu arquivo .avi com problemas de sincronismo e converti em um outro arquivo .avi seguindo as orientações de como configurar o programa e quando terminei o processo, o arquivo .avi resultante estava com o audio e video sincronizados....tentei com 2 arquivos e os resultados foram bons...

Postado

pra sincroniza você pode faze o seguinte, você tira o audio com o virtual dub, depois você abri o video com o DUBIT, manda retira o audio, e salva o video, com o DUBIT ainda aberto mande inserir o audio q você tirou com o VIRTUAL DUB, manda roda o video, se de erro, faz novamente, so q anda u tempo um pouco, faz ate ve q ta certo e manda salva, pronto!

• 4 anos depois...
Postado
Boas amigos, estou tendo um problema com um filme que tenho em avi mas está desincronizado, alguem poderia me orientar como sincroniza-lo para que depois eu possa criar um dvd com ele...

Grato à todos...

Outra dúvida....Como acessar "output playback" no virtual dud....não estou conseguindo localizar esse comando....

com o virtual dub você separa o som do video e depois com o windows movie maker você junta eles de novo e sincroniza manualmente e ja grava no dvd

• 7 meses depois...
Postado

Gravei parte de um show, mas o audio ficou muito ruim, baixei o mp3 do show e gostaria de um BOM PROGRAMA para a sincronia. Alguem recomenda um programa melhor q o MOvie maker para fazer a sincronia de áudio e video.

o moviemaker na hora de arrastar a timeline dá uns saltos pequenos mas q não deixa sincronizar 100%, consegui bons resultados com ele, mas nenhum ficou 100%.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...