Ir ao conteúdo

com relação ao tópico idiota de doctor x ¬¬

Posts recomendados

Postado

Peço desculpas a todos aí pelo tópico ***** da x800 q derrete putz! ¬¬

foi meu irmão mais novo quem postou, ele vivia zuando comigo porque eu entrava nesse forum hoje eu vi o tópico e doctor x é o nick q ele sempre usa ¬¬

aí eu perguntei a ele se não foi ele, principalemnte pelo fato do nick doctor x estar na kminha lista de senhas!!! O.ó

foi mau aí a todos se o moderador quiser me responsabilizar pelos atos tudo bem eu assumo, peço desculpas a todos pelo moleque.

aí moderador, pode me dar a advertência, tudo bem eu não ligo...

só peço desculpas

Postado
Postado Originalmente por Neo_Warrior@13 de março de 2005, 13:04

foi meu irmão mais novo quem postou, ele vivia zuando comigo porque eu entrava nesse forum hoje eu vi o tópico e doctor x é o nick q ele sempre usa ¬¬

aí eu perguntei a ele se não foi ele, principalemnte pelo fato do nick doctor x estar na kminha lista de senhas!!! O.ó

foi mau aí a todos se o moderador quiser me responsabilizar pelos atos tudo bem eu assumo, peço desculpas a todos pelo moleque.

só peço desculpas

Neo_Warrior,

é realmente tava difícil de acreditar naquela historia....rs

é só mandar uma mp para algum moderador explicandu o que aconteceu...

o seu irmão saabe a sua senha? peça para mudar tb...

valeu!!! :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por Neo_Warrior@13 de março de 2005, 13:04

só peço desculpas

e olhe que eu quase tava acreditando mais a parte de remontar uma PV queimada éra d+

Postado

não ele não sabe minha senha ^^"

quanto a história dele, tenho q adimitir q o moleque quase me fez rir quando li aquela abobrinha toda onde ja se viu pegar a meleca e montar aff..

liga não ja dei umas porradas nele hahah XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!