Ir ao conteúdo

Problemas com Driver da nvidia

rl_almeida2

Posts recomendados

Postado

:D Olá pessoal...

estou com um pequeno probleminha de configuração de placa de vídeo. Meu pc é meio antigo, pentium mmx, 233 mhz, 64 mb de ram. Esses dias, peguei uma simples placa de vídeo riva tnt 3d pci com 8 mb de memória. Ao instalar a placa, instalei o driver de vídeo da nvidia, e reiniciei o computador. quando era pra entrar no ambiente windows, o computador reiniciava várias vezes. Entrei no modo de segurança, fui no MSCONFIG (utilitario de configuração de sistema), e desabilitei o utilitario de configuração da nvidia, que abre todas as vezes q o pc entra no windows. Pronto, o computador iniciava normalmente, à 32 bits color em uma resolução de até 1024 x 768 (boa taxa de atualização). Constatei nesses dias atrás que o pc travava demais nos programas, dando como única opção o botão RESET. ontem, estava usando o pc normalmente quando de repente trava de novo. dei reset e passei scandisk. após isso travou novamente e pensei em repetir o mesmo processo, só q quando vai entrar no ambiente windows, simplesmente o pc para e fica com a tela preta, sem nada. Já tentei de td, formatei, reinstalei o windows 98, depois o ME, e os drivers novos da nvidia. não acontece nada, fica com a teela preta...... Entrei no modo de segurança, fiz de td q tinha de fazer e nada.... Me deem uma pequena ajudinha, por favor... Será q ###### a placa de vídeo , ou a memoria dela? Obrigado

Ricardo

msn: [email protected]

Postado

Já fiz isso cara.... Só q veja bem, antes eu tinha a versão 9.0b, e a placa funcionava perfeitamente. A placa é compatível com a versão 7.0 pra cima do DirectX. Estou com a versão 9.0 e nada da placa funcionar... to usando à 16 cores....veleu... será q tem + possibilidades?..! :-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!