Ir ao conteúdo

Problemas com upload, wayinternet

§eth

Posts recomendados

Postado

Olá! Espero que alguém me ajude estou ficando louco!

Tô com um problema na minha internet a cabo! Eu tenho um pc pentium 166 mhz 32 mb de ram, hd de 2gb, instalei uma placa pci usb para uso no pc! A conexão é através de CABLE MODEM da US. ROBOTICS modelo USR6000! A way internet fornece o serviço (é daqui de BH)!!!

Bem, é o seguinte, eu conecto na internet normalmente e posso navegar e efetuar downloads normalmente! Só que quando vou anexar um arquivo, ou anexar uma foto no e-mail ou qualquer coisa que tenha mais de 250 kb a conexão cai na hora!

não dá mais pra acessar nada!

Eu anexo uma foto de 250 e dá beleza, se escolho mais de uma pof! Cai! Se eu escolho um arquivo pra anexar (maior que 250kb) , pof! Cai!

Não sei o que eu faço! Já entei em contato com a way e eles dizem que é provavelmente um problema aqui comigo!

Possíveis respostas:

_ Modem estragado (não creio pois eu faço download e até uploads pequenos)

_ Problemas na placa de usb pci (tb não creio pois instalei os drives da placa e do cablemodem tranquilo, tanto que eu acesso à internet, e outra conecto a camera digital no pc e consigo normalmente uploadear as fotos da camera pro pc)

_ Pode ser um problema com a way também sei lá!

_ Pode ser insuficiência do meu pc (mas tb não creio porque ele não iria funcionar com internet a cabo sendo que ele faz tudo... guerreiro....mas faz)

_ Pensei em trocar de Browser, abandonei o IE e botei um opera (foi até melhor...é muito mais rápido)

Já tentei de tudo!!!!!! ME AJUDEM ANTES QUE EU ME MATE!!!!!!!!!!!!

:muro::cry:

Postado

Até pra fazer o upload dessa mensagem ela (a conexao) deu uma agarradinha! vocês tem que me ajudar! é um apelo! :cry::cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!