Ir ao conteúdo

Terminal Service

XRBR

Posts recomendados

Postado

Salve pessoas!

Gostaria de saber como eu bloqueio o acesso a determinadas unidades aos usuarios da area de trabalho remota.

falou.

Postado

Se não quer que os usuários tenham acesso a uma determinada unidade do servidor? simples, mude as permissões da unidade... abra o explorer, clique sobre a unidade e vá em suas propriedades de COMPARTILHAMENTO E SEGURANÇA, determine que apenas o ADMINISTRADOR e/ou determinado USUÁRIO tenham acesso... resolvido... os outros até irão ver a unidade, mas não poderão acessá-la...

Postado

valeu a dica amigo, mas... pela rede funciona q é uma maravilha....

Mas e pelo Terminal Service continua dando acesso... mesmo p usuarios comuns...

Postado

Ai XRBR..

dá uma olhada ali no TS Configurations..

nas props daqueles RDP-tcp tem algo sobre permissions..

se não for ali.. vou pergunta lá na empresa como se tira permissões do TS.

porque tem vários server lá q 'as politicas locais de segurança não me permitem logar interativamente'. heheheeh

falou :-BEER

Postado

aí Paulo bonzim fiu?

Faz a mão aí!

Mas... ta negando o logon interativo porque ta instalado o active diretory no server, aí a conf. default não permite q usuarios efetuem logon diretamente no servidor, só administradores.

Postado

Seus usuários do TS não tem privilegios de Administrador, tem? se tiverem não vai resolver muito bloquear a unidade... aí teria de liberar, como disse anteriormente, para cada usuário e não grupo...

Na proxima semana irei testar o que te falei, se não funcionar, tentarei de outra forma e te passo aqui...

Postado

não, não, os usuarios tem privelgio de usuario e usuario da area de trabalho remota (dã obvio), mas mesmo assim conseguem ter acesso a um hd q tem coisas particulares minhas.... e eu não quero isso...

valeu, aguardo seu teste e seu retorno!

falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!