Ir ao conteúdo

Comprei um Gravador agora

Tonaca

Posts recomendados

Postado

Simples galera quero aluga rum filme pra testar aqui a gravadora de dvd que eu comprei

alguem poderia me ensinar como gravar??????????

õ nero mesmo ele grava dvd????? se eu fizer copia de disco pra disco ele sai certinho como o outro???????

aqui no nero tem copia de disco de dvd

ai eu peguei o any dvd 4,2 acho pra tirar a proteção sera q o nero grava/????

alguem pode me ajudar?????????

Postado

Usa o DVD Shrink... não tem segredo nenhum... é básico e faz o serviço completo.

De disco para disco dá pra fazer... você só precisa ter um leitor de dvd.. claro ne..

ahh... e uma maquina "bacana" ajuda muito.

Procure pelo forum tutoriais sobre o Shrink... tem de monte!

Até mais.

João Eduardo

Postado

Aí, eu também sou novato nesse assunto, comprei um gravador recentemente.

Eu uso o DVD Descrypter(não sei se é assim que se escreve) para ripar o dvd para o HD, ele quebra a proteção que vem nos dvd's que "teoricamente" nos impedem de copiar o dvd.

Depois de ripado, eu uso o clone dvd para gravar, esse programa tem a opção de escolher o que você quer gravar, menus, legendas, etc...

Lembre que os dvd de locadora são na maioria de 9Gb e os que compramos são de 4,5Gb, portanto, tem hora que temos que tirar alguma coisa para caber no dvd, esse programa converte o dvd9 para um dvd 4,5Gb, nesse processo, dependendo do tamanho do filme, você pode perder um pouco de qualidade.

Lembre-se existem outros programas que fazem o mesmo trabalho que esses dois, isso vai do gosto da pessoa.

Sinceramente eu não sei se o Nero faz isso, acredito que sim, pois ele é um programa bem completo e como disse, ainda sou novato nesse assunto.

Mas dê uma olhada nos tópicos desse forum que ira te ajudar bastante, assim como me ajudou. :-BEER

Postado

olha, eu faço o seguinte pra gravar dvd:

1 - Uso o DVD DECRYPTER 3.2(o melhor) pra passa o dvd para o pc.

2 - Abro o CLONE DVD 2.5.3.3, clico em COPY DVD TITLE, depois seleciono onde esta o dvd(onde você salvou), seleciono tudo(se quiser tira alguma coisa so não seleciona), não esqueça de seleciona PRESERVE TITLE, do NEXT, seleciono todos os audios e legendas, do NEXT, ai seleciono WRITE DVD, e NEXT, ai o CLONE DVD comprimi o dvd automaticamente, e grava em seguida.

Na minha opinião é o melhor, nunca tive problema, nunca teve erro ou imagem quadriculada, e olha q ja gravei dvd q tinha realmente 9gb e selecionei tudo, qlq coisa entre em contato no msn.

Postado

Se você tem o nero, há uma forma mais simples. Arranja o programa DVD Idle PRO. Ele engana o computador e faz os programas enxergarem o DVD como sendo de todas as regiões. Daí é só usar a opção de cópia de DVD do nero. Inclusive se precisar comprimir o conteúdo pra caber num DVD-R, ele faz com excelente qualidade e velocidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!