Ir ao conteúdo

CpuCool

Mutante

Posts recomendados

Postado

E li num "mini-manual" de hardware sobre o Waterfall e o Rain, o manua dizia que quando o processador estava "parado" o programa ativava umas instruções lá que desligava algumas partes do processador (existe até controversias nisso), resfriando-o.

Eu já usei um programa que não me lembro o nome e não vi resultado.

Flwsss

Postado
Postado Originalmente por Mutante@18 de março de 2005, 20:15

Me digam como esse software trabalha e como ele   resfria o processador, e se podemos considerar esse resfriamento para fins de jogos

opá !! amigo este programa , diminui a temperatura do processador , só que usando este programa , você perde desempenho do seu processador !!!! então você ganha de um lado e perde do outro , eu não recomendaria , seria melhor comprar

um cooler bom , pois você deixaria seu processador resfriado , e não perderia desempenho , ok ??? espero ter te ajudado !!!!!! falou !!!!!! :-BEER

Postado

não funciona pois s o A64 tem o POWER NOW que quando p chip não usa toda sua potencie ele desatica uns nogocios e ele consome menos energia a temp abaixa e fia no minimo a 800mhz, falo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!