Ir ao conteúdo

é bom esse programa?

Kaiba

Posts recomendados

Postado

ola,

queria saber se é bom aqueles programas tipo rollback,achoq e isso q fazem voltar o pc caso você faça alguma coisa errada,e eu tenho uma duvida desses programas caso eu pegue um virus q não deixa eu conctar na net,qualquer coisa tem como eu usar esse programa e voltar como antes o meu pc???

só isso,flws!!!!!!!!!!!

Postado

oh kaiba esse programa realmente volta ao estado anterior de um desastre, seja provocado pelo usuario ou causado por virus. Porém este programa causa lentidao

toda vez q você instala ou desinstala um programa, mesmo com rollback desativado.

se você usa algum cd virtual ou emulator , esqueça !!! não vai funcionar.

Postado

System restore costuma ser bom o suficiente (não restora documentos ou imagens... ou videos, ou audio, ou praticamente qualquer arquivo importante para voce... MAS aomenos o windows volta a funcionar ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!