Ir ao conteúdo

Qual o melhor game de computador?

Anastácia

Qual o melhor game de computador?  

2 votos

1. 1. Qual o melhor game de computador?

Posts recomendados

Postado

Cade o age Mitology????? Comandos 2???  o Cs foi revolução sim, mas não podemos esquecer o primordio de tudo... PC MAN na cabeça!!!!!    ???

Postado

Fico com Medal, só pelo fato de relatar a História  do desembarque de 6 de Junho o Dia D. na 2ª guerra mundial.

game de 1ª apesar do final.

Mas nesta lista esta faltando Unreal, que tem (teve) uns dos melhores enredos e graficos que já vi, e também AlinsXPredador 2 ótimo game.

Postado

cara pra mim o MaxPayne foi muito bem elaborado, os graficos então nem c fala, alem da história do game, os mapas e becos q você anda, super sinistro ! ehehee achei o game 10 ! :D

• 1 ano depois...
Postado

Eu votei no Max Payne porque é o melhor da lista. Mas com certeza alguns jogos foram esquecidos. Colocaram peças jurássicas como Doom e esqueceram de MGS! Como pode? :tantan: !

Postado

Votei no twinsens odyssey,ótimo jogo,me lembro q passava horas e mais horas jogando ele não casa de um amigo pois não rodava no meu pc,quando ele finalmente rodou,eu me diverti muit,esse jogo é muito engracado e com um enredo muito bom

Postado
Postado Originalmente por obarbaro@25 abr 2003, 01:57

<font color='#000000'>Votei no Warcraft 3, embora tenha gostado bastante de Splinter Cell, mas faltou os Ages , Empire Earths, os Grand Prixs, Diablos, Starcrafts, ...</font>

também achei estranho a falta dos Ages ,por isso não votei em nenhum acima,pois acho o Age o melhor.

Postado

Eu não votei em nenhum, pois achei um absurdo não ter Starcraft entre as opções...

Pra falar a verdade, essa enquete seria melhor elaborada se fosse um tópico aberto, e não uma enquete (apenas uma sugestão...)

Um abraço! :-BEER

Postado

Fruit Smash!!!!! Um joguinho pago da RealNetworks. Ninguém ganha de puzzle!! Gráficos 2D coloridos viciantes!! Que diga o Tamagochi a anos atrás....

Mas voltando a enquete ela está malfeita mesmo, deveria incluir todos os jogos possíveis, mas ninguém iria votar numa entre 200 alternativas....

• Membro VIP
Postado

Para o meu gosto, Medal, pois foi o primeiro jogo em FPS que joguei.

Mas a serie Age of Empires não pode ser esquecida...

Dos novos, sou fã de carterinha do Call of Duty, que é fantástico...

Postado

Eu votei no WarCraft 3, mas concordo com um post do Øbnitor. Esses jogos são de estilos diferentes e de épocas diferentes.. Cada um tem uma legião de fãs.. Não dá para dizer qual foi/é o melhor.. isso é tipo comparar o melhor computador .. Deveriam ter enquetes iguais a esta ,mas dividadas por estilo...

Postado

Assim, nada contra com quem postou, mas essa enquete foi mal elaborada.

Mas eu votei em Max Payne....com um dó no coração por causa de Half-Life.... :cry:

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@04 maio 2004, 11:34

Affff...como puderam deixar de fora o UT??

olha a data da enquete:

Postado em 23 mar 2003, 23:24

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!