Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 - Me ajudem

chicolito2001

Posts recomendados

Postado

Comprei o Nfsu 2 para meu filho, e pra mim também :joia: , só que não estamos conseguindo passar da primeira fase modo Career, ganhamos as corridas, vencemos os carros que desafiamos(setas alaranjadas), mas mesmo assim parece que ainda falta alguma coisa para mudar de fase!, nos ensinem algum macete para conseguir um carro mais possante, ou mais dinheiro eu e ele agradecemos :joia:

Postado

Se não me engano, na garagem ha um simbolo de um globo... ali normalmente tem as etapas que você não completou

Mas faz tempo que não jogo NFSU, não lembro direito

Postado

Vamos ver se posso ajudar ,logo que você começa o jogo você tem um carro verde todo equipado,algumas corridas você pode fazer com ele ai a Rachel pede o carro de volta ,ai você vai em uma concessionaria (luz azul clara no mapa)e escolhe um carro de serie ai você começa a equipar ele ,ao ir achando as lojas secretas na cidade,para facilitar pegue a tradução do jogo aqui fica mais fácil entender as mensagens

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...