Ir ao conteúdo

3500+ é FX55 remarcado...

Foxy

Posts recomendados

Postado

pessoal, andei lendo em outros fóruns porém sem muitas fontes confiáveis q os A64 3500+ com core Clawhammer de 512Kb de L2 são FX55 remarcados e chegam a clocks de 2,8~2,9 no air cooler... alguém confirma isso ou sabe algo a respeito?

Postado

Posta aí os links pra gente ver. Mas se for vai ser muito bom, principalmente para aqueles que gostam de over. :devil:

Postado

Acho esquisito mesmo, porque não sao o mesmo core, até ond eu sei o 3500+ tem newcastle e winchester, eles não iam fazer um core clawhammer e comer metade do cache dele, alias, é a unica diferença que tem do claw pro newcastle, já vi winchesters chegando a 2.6ghz sem aumento de vcore, mas eu tive o azar de pegar um que não passa dos 2.3ghz com vcore padrão...

MAS tudo indica que ele seja um claw de 1mb de cache com eles capados, vai que deu pau no cache, e pra aproveitarem eles caparam fora e uzaram o resto, tem um 4000+ com 1mb de cache q tem o mesmo stepping CAA2C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...