Ir ao conteúdo

Problema com o MSN Messenger

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Seguinte : Toda vez que eu entro no Messenger aparec uma janelinha falando : "Você saiu do .NET Passport .... porque se conectou por outro computador ..." um negocio assim .... O q isso significa ?

E outra coisa : Assim q eu conecto a internet , mesmo sem sequer ter abrido o MSN Messenger aparece que eu to online ! E as pessoas começam a falar comigo, mas o que aparece é uma janela do Windows Messenger ! Como eu faço para deletar esse programa ? Ou pelo menos configurá-lo para não entrar automaticamente ?

Me ajudem por favor, isso tá me causando muitos problemas .... :(

flws

Postado

SDS., :cry:

Foi mal aí, é que eu estava com um pouco de pressa. Lá em Gerenciar minhas senhas de rede clica no seu e-mail do hotmail que entra automaticamente e depois em Remover. Simples ReMoVeR!!!!! :joia:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Gustabolo@27 de março de 2005, 13:42

Seguinte : Toda vez que eu entro no Messenger aparec uma janelinha falando : "Você saiu do .NET Passport .... porque se conectou por outro computador ..." um negocio assim .... O q isso significa ?

E outra coisa : Assim q eu conecto a internet , mesmo sem sequer ter abrido o MSN Messenger aparece que eu to online ! E as pessoas começam a falar comigo, mas o que aparece é uma janela do  Windows Messenger ! Como eu faço para deletar esse programa ? Ou pelo menos configurá-lo para não entrar automaticamente ?

Me ajudem por favor, isso tá me causando muitos problemas .... :(

flws

Da uma olhada nesse tópico aqui kr http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1083503

mesmo dúvida q a sua B)

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte eu instalei o XP SP2 e qualker messenger q eu tento rodar (instal) menos o que já vem no Xp aparece "erro do codigo 1601 baixe o messenger do site do msn" mesmo eu baixando do site mesmo n roda o que faço gente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...