Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Baptista

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.239
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Você pode inserir uma animação no texto, fazendo com que a tal palavra apareça ao receber o comando "Ao clicar" (do evento de ativação).
  2. Uma outra solução é você Inserir a imagem normalmente e utilizar a Ordem "Enviar para Trás do Texto", assim ele continuará com a cor normal e o texto ficará por cima da imagem. Como foi dito acima, é normal as imagens ficarem "desbotadas" no Cabeçalho e Rodapé.
  3. Verifique a possibilidade de algum programa estar bloqueando o acesso do C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe a internet.
  4. Tô aí nessa hein... =) É só eu ver se vou ter aula ou não. Vou ficar de olho por aqui pra ver o que vai ser resolvido... abs.,
  5. O RootkitRevealer fará duas verificações de arquivos no PC listando todos os arquivos, utilizando modos diferentes de listagem. Depois ele fará uma comparação entre os dois resultados e amostrará que arquivos possivelmente estariam "ocultos" no sistema. Com isso você poderia pesquisar sobre o arquivo que apareceu no resultado para verificar se é um rootkit. Esse método dele poderia ser um problema para alguns usuários. Caso um arquivo seja criado na segunda verificação dele, este arquivo apareceria no resultado. Por isso da verificação em (quase) todos os detectores de rootkit para verificar a possibilidade de que o arquivo que foi encontrado seja um rootkit. Há outras opções, como o IceSword e o F-Secure Blacklight (que eu considero bons). Você pode ver uma lista no link abaixo: http://www.antirootkit.com/software/index.htm
  6. Primeiro você tem que saber se é realmente uma porta bloqueada que está impedindo à sua entrada no MSN. Verifique o erro que aparece quando você tenta logar.
  7. Todos limpos... As versões atuais do CCleaner exibe outras entradas que não podem ser vistos no Add/Remover Programas. Provavelmente você as viu pois atualizou o CCleaner para uma destas versões.
  8. Interessante... Algumas redes estavam variando muito, neste printscreen estão as constantes. É de assustar mesmo, observe que a única com segurança habilitada é a minha (CasaXP) ! WPA é mais seguro que o WEP, mas mesmo assim pode ser quebrado .
  9. Bom, até onde eu sei, os bankers conseguem o acesso devido à instalação de um código malicioso na sua máquina (um S.O. atualizado, um antivírus e bom senso resolvem) ou por phishing, que pode ser e-mail fraudulentos que levam à páginas clonadas ou até mesmo a instalação de um trojan (bom senso resolve). Ao bom senso, não é necessário instalar software no computador, mas ler já basta...
  10. Meio difícil conseguir apagar a pasta system32, tratando-se de uma pasta na qual contém arquivos essenciais para o funcionamento do computador. Em algumas versões do Windows a pasta system32 é apenas system (como Win9x). Verifique se ela está oculta ou algo do tipo, ou se o seu SO é pasta system.
  11. Se o IE tiver alguma falha, pode ser que um script consiga fazer isso.
  12. Pode sim. Em alguns casos com a visualização de mensagens no formato HTML, pode ser que ocorra uma exploração de vunerabilidade (um script, talvez) em algum software que você abrirá a mensagem. Veja também: http://www.f-secure.com/v-descs/ldavinia.shtml http://www.microsoft.com/technet/prodtechn...n/sp2email.mspx
  13. Acho que é desnecessário utilizá-lo. É mais fácil utilizar um firewall do que o NOBO. Se fosse utilizar um programa para proteção de um malware em específico seria um caos. Há outros malwares bem piores que o BO, mesmo ele se tratando de um backdoor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!