Ir ao conteúdo

Celenron 333mhz

wars-x

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador, celeron 333Mhz uma placa mãe VL 603, gostaria de saber se os funcionária bem com uma memoria de 64Mb PC100?

Postado

Forget_it,

Muito obrigado pela sua resposta,

Para especificar melhor a pegunta como eu disse, a placa é VL 603 chipset (intel 443EX(LX)), e o processador é Celeron 333Mhz Slot 1, Configurei no bios da placa o processador p/ 333Mhz e e clok p/ 66Mhz e o fator multiplicador p/ 5.0, e então coloquei a memoria PC100 e com um tempo de funcionamento o mesmo fica travando? a minha suspeita e da memoria.

• Membro VIP
Postado

Cara... Vou ser honesto...

Essa freqüência que você baixou não tem nada a ver com a memória e sim com a taxa que a Mb irá operar...

Eu tenho uma Mb PCChips (com um processador igual ao seu), que deveria trabalhar com freqüência de 100 mas não trabalhava, portanto baixei para 66 (travava em 100)...

Em compensação ela trabalha com 128 de RAM, PC100 numa boa... Deu pra sacar???

No seu caso pode ser a memória, que não está aceitando o padrão 100... Mas a taxa da Mb não afetaria direto... Tente uma memória PC 66 (apesar de ser um padrão mais antigo pra sua máquina)... Ou por incrível que pareça, tente a PC 133, mesmo sendo absurdo pensar que trabalharia bem, já que não aceita a 100...

Falo isso porque já vi de cada coisa em informática, que até Deus duvida, por isso não custa nada testar... falou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...