Ir ao conteúdo

Perdi meus arquivos de um CD


Elielmo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma midia onde gravo fotos (Nero) que vou tirando de uma camera digital. Eu mantenho esta midia aberta (opção do Nero) pra ir colocando fotos até completar o CD.

Ha poucos dias, fui adicionar mais fotos e quando percebo, o Nero me mostra que o CD esta vazio, mas a barra de prograssão indica que possui arquivos la (fica na metade, como se estivesse pela metade de capacidade)

Resumindo. Perdi todas as fotos que havia na midia. Mas a capacidade do CD continua a mesma de quando mostrava os arquivos.

Alguém sabe me explicar o que aconteceu com os dados que estavam na midia?

Tem como recuperar? (Levando em consideração que a midia se mostra com metade da capacidade, como se os arquivos estivessem la mas escondidos)

  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!