Ir ao conteúdo

URGENTE! E AGORA JET 7 OU AERO 7 COOLERMASTER

Romelvis

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, já esta no gatilho meu processador ATHON XP MOBILE BARTON 3000+ FSB 266 2.2 e com 512 cache, e uma placa de video 9600xt, :palmas: mas preciso + uma vez da ajuda de vocês, me indiquem um bom COOLER para este processador

estava vendo o AERO 7 ou JET 7 q vocês me dizem??????????????????????

um abraço :-BEER

Romeu

Postado

Vei um cooler da v com 21 B e muito bom e bem mais barato que esses dois ai mas ja que voce quer um cooler caro compra um volcano que eu acho bem melhor mais dentre os dois que voce citou sou mais o aero 7.

Postado

:ahh: Vou acabar maluco, ví alguns comentarios q o aero 7+ é melhor q o jet, mas ainda tem um outro porém, ele é barulhento mesmo?????? e q me dizem do

zalman cnps7000b - ***** ????????????????????

ME AJUDEM PESSOAL POR FAVOR :cry:

Postado
Postado Originalmente por Romelvis@30 de março de 2005, 16:05

:ahh: Vou acabar maluco, ví alguns comentarios q o aero 7+ é melhor q o jet, mas ainda tem um outro porém, ele é barulhento mesmo?????? e q me dizem do

zalman cnps7000b - ***** ????????????????????

ME AJUDEM PESSOAL POR FAVOR  :cry:

Bem eu tenho um JET 7+ (dissipador de cobre) e o que tenho a dizer é que ele é bom, não tanto quanto seu visual, mas se você tiver um bom sistema de refrigeração, certamente estará bem servido com ele. Agora o zalman cnps7000b - ***** é um dos melhores coolers do mercado, mas cuidado na instalação pois ele é bem pesado.

Postado

pega o zalman que é o melhor cooler atualmente ou o volcano 12+, se for p/ pegar o jet...pega o 21b com a bae bem lapidada que você vai ser mt feliz com ele... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!