Ir ao conteúdo

Tutorial Ulead DVD Workshop

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Onde poderia conseguir um Tutorial do Ulead DVD Workshop ou do Ulead DVD Movie Factory 3.

Outra duvida : Já fiz todos os passos utilizando o Ulead DVD Workshop, porém no final ele não permiti gravar o dvd. ( Acho que porque minha versão é Trial ? )

Valeu galera !

Muito obrigado Marcio Shell ! :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Na página do Jrpescador tem o tutorial dos Ulead Video Studio 6 e 8, que são diferentes do Ulead Workshop, que é um ótimo programa de autoração de DVD. Aqui na minha cidade 60% dos profissionais da área estão utilizando esse programa. Ele é intuitivo e os resultados são profissionais. Já existe a versão 2 do Workshop que é mais do que completo. Utilizo ele há pouco tempo e não sei dizer se ele não queima o DVD porque a versão é Trial. Aconselho a você a comprar o programa, ou registra-lo. Vai valer a pena e não vai precisar de um tutorial, as ferramentas são simples e completas. Digo isso, porque não me adaptei com o Encore, porque sou débil. Justifico assim porque consigo dominar o Workshop. Qualquer dúvida pode perguntar.

Boa sorte.

Postado

Akira, me desculpe discordar de você!!! O workshop está longe de ser um programa de autoração Profissional!!! Se a galera de sua cidade, cerca de 60%, usa esse programa para Autoração, isso significa que sua cidade tem um vácuo enorme para quem realmente Autorar Profissionalmente. O Wokshopr queima DVD sim, só que muito ruim, lento, cheio de quebras!!! É um programa Muito limitado para criação e preso a seus Presets de Menus e navegação. Ou seja, o Worshop é um bom programa para quem está começando com a Autoração, ainda num nível inferior ao Sony MyDVD Studio DeLuxe Suite, que é um programa que qualquer pessoa, mesmo sem experi~encia nenhuma, autora um DVD em minutos!!!.

Para uma Autoração perfeita você vai precisar do semi-profissional Adobe Encore DVD ou dos Profissionais Sonic Scenarist ou DVD Maestro.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado Somaniaco, pelas sugestões de outros progs para autoração. Eu não disse que o Workshop era profissional e sim, que os resultados o são. Isso se souber usa-lo associado com o Potoshop e After. Mas tem razão quando diz que ele é lento. De qualquer forma, já consegui o Maestro e li o incrível tutorial da sua autoria. Vou tentar com ele esse fim de semana.

Grato.

• 7 anos depois...
Postado

Pessoal,

Espero que possam me ajudar!

Já fiz a gravação do DVD inúmeras vezes, de maneiras diferentes e sempre o áudio sai sem sincronia com o vídeo. Isso ocorre durante o processo de gravação, pois o vídeo original está perfeito. Eu não sei se é algum pacote de codecs errado que estou usando... Eu uso somente o XP Codec Pack. Porque será que isso ocorre?

Agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!